TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Metrô da Paralela será debatido na Câmara e em Salvador:


A Câmara Federal vai debater a viabilidade da implantação do metrô na Avenida Paralela em audiência pública proposta pelo deputado ACM Neto (DEM) na Comissão de Viação e Transportes da Casa. 

Neto pretende convidar o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito João Henrique (PP) para a audiência, que ainda não tem dada marcada, além do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). “Precisamos de uma solução rápida para demover entraves, sob pena de comprometer o calendário de obras nessas cidades para a Copa e também as Olimpíadas”, disse o democrata. 

O tema da mobilidade também será discutido na segunda edição do Fórum Comunitário da Cidadania, realizado pelo Democratas na capital baiana, no próximo sábado, a partir das 9h30, no Cerimonial Daniele, no fim de linha do bairro de Pernambués. 

Por Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.