TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coité - PT e PMDB lançam panfletos sobre a saúde denunciada no Jornal Nacional:

Segundo o presidente do PT Assis da Caixa, o informativo foi distribuído por todo o município e o que se viu foram manifestações espontâneas de constrangimento quanto à situação
 
Os partidos de oposição de Conceição do Coité lançaram outro informativo “bombástico”, assim eles classificam.Em todas as ruas e povoados do municipio eram vistos na mãos das pessoas. Os partidos de oposição usaram de recursos tecnológicos para reproduzirem as cenas transmitidas pela Rede Globo no Jornal Nacional, apresentado por Fátima Bernardes, no dia 24 de agosto último, onde apareceram cenas de irregularidades envolvendo Coité. Em contato via e-mail Francisco de Assis, que inclusive assina o texto da última página, diz que fez questão de acompanhar a confecção tanto deste quanto do primeiro informativo, que tratou do fechamento do Hospital Almir Passos. “Quero que as pessoas entendam a gravidade da situação na nossa cidade por isto profissionalizamos nossa comunicação. Estamos resumindo o discurso e ousando com o uso de infográficos e de imagens nestes informativos. Tudo muito claro, honesto e inquestionável”, disse o presidente do PT de Coité.



O informativo foi distribuído por todo o município e o que se viu foram manifestações espontâneas de constrangimento quanto à situação. “Durante a feira livre de sexta-feira,9, simpatizantes tanto da situação quanto da oposição concordavam que tinha sido uma vergonha para o coiteense ser exposto em rede nacional a este constrangimento. Uma das coisas que mais criou revolta foi a imagem do rapaz no micro-ônibus com a perna recém-operada, cheia de pinos, numa situação desumana. Além das pessoas sentadas no chão, é claro”, protestou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.