TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Idosa é barbaramente espancada por assaltantes:

A aposentada disse que os bandidos estavam armados com um revólver e faca e que ela foi espancada na varanda da residência dela.

A lavradora aposentada Cerila de Almeida Moreira, de 61 anos, esteve na manhã desta terça-feira (13) na Delegacia de Repressão a furtos e Roubos onde comunicou que foi assaltada e espancada. Em entrevista ao ACORDA CIDADE, a idosa, que é moradora do distrito de Tiquaruçú,  disse que estava em casa quando foi surpreendida por três homens encapuzados por volta das 18h da última quinta-feira (8). 

“Eles me pegaram por trás quando eu estava trancando a porta para ir a casa da minha mãe, me jogaram no chão e me deram vários murros no rosto dizendo que iriam me matar”, contou a idosa lembrando que os bandidos a mandavam parar de gritar. Cerilda disse que eles estavam armados com um revólver e com uma faca e que ela foi espancada na varanda da residência dela. 

“Eles disseram que iriam pegar um pedaço de pano para me amarrar e sofrendo muito eu comecei a gritar chamando por Deus”. Os bandidos levaram R$ 1.800  da aposentadoria dela e reviraram o quarto em busca de mais dinheiro.  Um parente ouviu os gritos e encontrou  Cerila caída nos fundos da casa. Ela acredita que os assaltantes sabem que ela mora sozinha com uma criança. 

A vítima  foi ouvida pela delegada Klaudine Passos, titular da DRFR,  que determinou ao coordenador do Serviço de Investigação uma apuração profunda visando a prisão dos assaltantes. (Acorda Cidade/Foto: Aldo Matos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.