TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ichu: Câmara de Vereadores aprovou Projeto de Lei do Novo Piso Salarial

A Câmara de Vereadores de Ichu aprovou hoje, 13 de setembro, por unanimidade o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo que visa conceder reajuste salarial aos professores dos níveis I e II, que integram o quadro funcional do Município. Com a aprovação do projeto haverá o reajuste de 2,58% para o professor nível I passando para R$ 593,99 e 2,85% para o professor nível II passando para 658,11. A aprovação deste projeto é um passo importante na pauta de reivindicações do SINTRAPI (Sindicato dos Servidores) por fazer  parte do Plano de Carreira. Conforme o Projeto de Lei do Executivo Municipal, o Novo Piso  começou  desde o dia 1º de setembro de 2011.
Outros assuntos tratados na sessão:
O Vereador Carlinhos Motos pediu que o Presidente da Câmara exigisse do Prefeito explicações sobre a distribuição de água através de carro pipa, pois segundo ele existem algumas irregularidades. Carlinhos cobrou também os nomes das empresas responsáveis pela construção da Creche do Conjunto José Carneiro. 
Conforme a denúncia do vereador um dos funcionários foi desrespeitado no local de trabalho sendo inclusive tachado de ladrão. Já o vereador Antonio Silva (Chiba) pediu que o prefeito verificasse a situação das casas do Projeto Minha Casa Minha Vida. Ele declarou que pessoas que têm condições receberam o benefício e muitas famílias carentes ficaram de fora. Chiba disse que o Projeto não é mais Minha Casa Minha Vida. Para ele agora é "Sua Casa, Meu Voto". O vereador cobrou também a recuperação do Estádio Municipal, já que a Copa Rural começa no próximo dia 17 e a situação da praça esportiva é crítica.
Todos os vereadores parabenizaram a Liga e a Direção de Esportes pelo trabalho que vêm sendo desenvolvido em Ichu. Eles pediram mais apoio para os profissionais que se dedicam bastante em prol do esporte ichuense.
Por: André Luiz - Fonte AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.