TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em Coité - Estudante é atropela no centro da cidade por motocicleta:

Nesta quarta-feira, 14, por volta das 11h50m, a estudante Yzabela Batista Alaica, 17 anos, moradora na Rua Castelo Branco, s/n, Bairro do Açudinho, foi atropelada por uma motocicleta quando saiu do Colégio Estadual Olgarina Pitangueira, ela estava atravessando a Rua, fato ocorrido próximo da EMBASA, na Rua Maximino Madureira, a motocicleta Biz placa não anotada, estava sendo conduzida pelo o jovem Lucas da Silva Rodrigues, 16 anos, morador na Rua Cosme de Farias, 150, ambos moram em Conceição do Coité, filho do professor Edgar.

As vitimas foram socorridas pela a equipe de Voluntários Anjos da Vida para o Hospital Regional, até o fechamento da matéria, a Yzabela continua internada em observação e o Lucas foi transferido para outra unidade hospitalar.


OUTRAS FOTOS:

Por: Val César Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.