TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ichu - Peugeot abandonado na comunidade de Maxixe foi roubado em Salvador:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Peugeot abandonado na comunidade de Maxixe foi roubado em Salvador
 O veículo Peugeot 206 abandonado ontem, 13, na comunidade de Maxixe, região de Casa Nova município de Ichu, tem restrições de roubo conforme informações da Polícia Civil.
 Após uma investigação  no sistema da SSP através do Delegado Dr. Gustavo Coutinho e do Agente Geovane foi constatado no boletim de ocorrência  que dois homens armados em uma moto tomaram o veículo de assalto em Salvador no dia 07 de agosto de 2011.
A queixa foi registrada por Ricardo Mariano Oliveira Silva que é natural de Riachão do Jacuípe  e reside no Bairro da Pituba em Salvador.
Dr. Gustavo e o Agente Geovane entraram em contato com o autor da queixa e o mesmo informou que a seguradora já fez o pagamento da indenização.
Segundo o Delegado, o fato será comunicado à seguradora para que a mesma tome as providências cabíveis.

Fonte: AL NOTÍCIAS, Blog de André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.