TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FSA - Idoso de 67 anos preso se masturbando na Cidade Nova em via pública:


O idoso Antonio de Menezes, 67 anos, foi preso se masturbando na praça que fica próximo à Rua O, no bairro Cidade Nova. Ele chegou à praça em seu veículo, Fiat 147, com carroceria, placa DRE 2863, de Riachão do Jacuípe, estacionou, abriu o capu, e, segundo moradores do local, começou a se masturbar ao ver crianças que saiam de uma escola que fica na mesma praça. Alguns moradores revoltados, com atitude do “vovô”, começou a agredi-lo com socos e tapas.
O sargento Bispo, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela prisão do idoso, afirmou para reportagem que a guarnição recebeu o chamado da Central, informando o acontecido. “Quando chegamos, já encontramos o mesmo dado “polimento”, ou seja, agredido por populares, o que nos informaram é que ele parou o carro aí e quando os estudantes começaram a sair da escola, começou a se masturbar”. Antonio foi encaminhado para Policlínica do Parque Ipê, depois conduzido para 2ª delegacia, onde foi ouvido e liberado.

REVOLTAS
A comerciante Daniela da Silva afirmou que é revoltante ver uma cena dessas, “ele é muito ‘cara de pau’. Um homem dessa idade fazendo isso, em via pública, principalmente na frente de crianças, várias pessoas viram, minha filha tem 12 anos e saia da escola no momento que ele fazia o ato obsceno”, disse Daniela revoltada.
O morador Carlos Augusto afirmou: “eu estava na frente de casa, quando ele começou a se masturbar. As crianças passando e ele praticando o ato. Ele não parava, estava de mais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.