TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em Coité - Jovem acusado de tentar matar namorada com 15 facadas se apresenta a policia:

O jovem Vitor Gabriel de Oliveira Mota (foto), 19 anos, morador na Rua Antonio Laudelino de Oliveira, s/n, Bairro da Rodoviária em Conceição do Coité, era foragido da justiça da comarca de Conceição do Coité. Tinha um Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo desde do dia 25 de agosto deste ano, Vitor foi acusado de tentar matar a namorada a adolescente de nome Andreza, com 15 facadas, a vitima ficou por vários dias internada em Salvador,  a jovem ainda sofre com o trauma que ocorreu com a mesma, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 13 de agosto.

Vitor esta preso na delegacia de Conceição do Coité, a disposição da justiça, segundo o delegado de policia Dr. Gustavo Ameno Coutinho, no depoimento o acusado informou que um dos motivos seria ciúme por parte do mesmo.
  
As informações são de Val Cesar Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.