TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Santo Antônio de Jesus - Jovem é baleado, jogado na ribanceira e só é socorrido cerca de 18 horas depois:


No início da noite do último sábado, 17, Gilberto Júnior, 25 anos, morador do bairro São Paulo, sofreu uma tentativa de homicídio na região da Praia do Dendê. Dois homens em uma moto, seguiram a moto em que Gilberto Júnior estava e disparou um tiro que atingiu sua coluna. Um dos homens ainda insistiu para que mais tiros fossem disparados, mais Júnior se fez de morto. Ainda assim, os homens jogaram a vítima em uma ribanceira próxima ao local do disparo. A moto dele foi levada por um dos criminosos.
Gilberto Júnior permaneceu ferido, até por volta das 14:00 do domingo, sem receber socorro. Foram cerca de 18 horas sem atendimento médico. O disparo que atingiu a coluna vertebral, fez com ele permanecesse sem os movimentos dos membros inferiores e pela distância em que foi arremessado não conseguiu pedir socorro. A ajuda só chegou quando um morador da região desceu ao local para pegar lenha.

Dr. César Tibério, médico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e amigo da vítima, informou que o caso de Gilberto Júnior é grave, embora ele não corra risco de morte. Segundo o médico, a bala está alojada na coluna e a vítima continua sem sentir os membros inferiores. O prognóstico, por enquanto, não é favorável e, segundo o médico, há riscos de sequelas.

Ainda ontem, a mobilização dos médicos e funcionários foi grande para conseguir a transferência do paciente, que também presta serviços ao HRSAJ. Gilberto Júnior é estudante do curso de enfermagem da Faculdade Maria Milza, em Cruz das Almas. O estudante foi transferido para o Hospital São Rafael, em Salvador.

A polícia já está mobilizada na busca pelos acusados, mas ainda não há informações sobre as investigações.


Fonte: Blog do Valente (Fotos: Infosaj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.