TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Moradores incendeiam ambulância por demora no socorro de vítima de atropelo em São José do Jacuípe:

Uma ambulância foi incendiada por moradores revoltados após demorar no socorro de uma vítima de atropelamento na BR-324 durante a noite do sábado (17) em Itatiaia, distrito do município de São José de Jacuípe, localizado a 121 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Delegacia de São José do Jacuípe, o acidente aconteceu por volta das 19h20, quando um veículo não identificado fez uma ultrapassagem ilegal e atingiu Elielton Oliveira Sousa, 34 anos. 

A vítima estava caminhando nas margens da rodovia quando, segundo o blog Notícia Livre, foi atingida pelo carro e arremessada por cerca de 30 metros, ficando gravemente ferida. Elielton morreu no local enquanto aguardava a chegada de uma ambulância para prestar socorro, que teria demorado cerca de uma hora para chegar ao local. 

Revoltadas com o atraso no atendimento da vítima, testemunhas do acidente quebraram o asfalto do local e ainda apedrejaram a ambulância, um veículo branco da marca Fiat, modelo Fiorino, antes de atearem fogo no carro. 
  
De acordo com a delegada Zoraide Maceió Lopes, "o corpo da vítima já passou por uma autópsia no Departamento de Polícia Técnica local, e foi liberado para a família". A ambulância também passou por uma perícia na manhã deste domingo (18). “Vamos abrir um inquérito para identificar a autoria das pessoas que fizeram esse dano ao veículo da prefeitura,” ainda afirmou a delegada. 

O atropelo de Elielton está sendo investigado pela Delegacia de São José do Jacuípe, mas o motorista do veículo que atingiu o rapaz ainda não foi identificado. O enterro de Elielton, que estaria visitando sua família na cidade, deve acontecer ainda nessa segunda-feira (19).
  
O homem, que teria esperado cerca de uma hora para ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Fonte: Clériston Silva/Foto: FR Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.