TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PORTO SEGURO - Bandidos são surpreendidos em tentativa de explosão de caixa eletrônico:

Bandidos teriam deixado no local material utilizado pro arrombamento 
Os assaltantes teriam conseguido fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas deixaram diversas ferramentas dentro do caixa

Agentes da Polícia Militar impediram o arrombamento de um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Porto Seguro, localizado a 707 quilômetros de Salvador, por volta das 3h desta segunda-feira (19). Segundo informações da Delegacia de Porto Seguro, uma viatura estaria passando pelo local quando viram o grupo de assaltantes tentando forçar a abertura do caixa eletrônico, que fica na Praia de Taperapuã, na orla da cidade. 


Os bandidos teriam conseguido fugir após perceber a aproximação da polícia, de acordo com informações do site Radar 64. Um pé de cabra, um cilindro de oxigênio, uma lona, um botijão de gás pequeno, duas bolsas e outras ferramentas ainda teriam sido encontradas no interior do caixa.


O material encontrado indica que os caixas seriam explodidos. Os assaltantes envolvidos ainda não foram identificados, mas o caso está sob investigação da Polícia Civil local. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.