TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Homem rouba mercadinho para sustentar o vício em crack:

A equipe Alfa do PETO 66, composta pelos soldados Brito, Pedro, Batista e Tiago Ferraz, pertencente à 66ª Companhia Independente (CIPM) atendeu a um chamado para prender um homem acusado de ter furtado um estabelecimento comercial de Feira de Santana. 

Edilson Brito de Jesus, 32 anos, foi preso após ter furtado alguns objetos de um mercadinho localizado no bairro da Santa Mônica. Ele tentou escapar, mas foi perseguido e detido pelo proprietário do mercadinho e por populares. Foram recuperados shampoos, cremes e outros objetos. 

A PM foi acionada e conduziu todos até o Complexo Policial, onde foi registrado o flagrante. Edilson contou na delegacia que troca os objetos roubados por pedras de crack, para sustentar o vício, mas não revelou onde costuma adquirir a droga. 

Blog Central de Polícia, com informações do blog Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.