TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2011

Veículo capota próximo a Santaluz e deixa quatro feridos:

Das quatro vítimas duas são crianças. Todas foram encaminhadas para Feira de Santana depois de receberem os primeiros socorros no Hospital Municipal de Santaluz.

O sono foi à justificativa dada pelo motorista Marcos Roberto dos Santos, pelo capotamento do Ford Fiesta de placa JPS-6951 licença de Salvador- Bahia, no km 50 da BA 120 saida Santaluz/Queimadas, próximo ao Colégio Paulo Freire, por volta das 17h de sexta-feira, 02. Roberto que atua na area musical perdeu o controle da direção e capotou, estavam a bordo do veículo também uma mulher e duas crianças, identificas por, Nadjane S Carvalho, Beatriz Santos Lima (2 Anos) e Sabrina Machado dos Santos, que foram socorridas para o Hospital Municipal.
Segundo informações, os envolvidos estavam sem o cinto de segurança e a mulher foi arremessada para fora do veículo. As crianças sofreram lesões.
O veículo que está padronizado com publicidade de Robertinho Sam, artista musical, ficou completamente destruído.
Fonte: CN * com informações e foto Portal MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.