CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2011

Vitória dá novo vexame no Barradão:

Vitória enfrentou na tarde deste sábado, Icasa, no Barradão, com amplas possibilidades de avançar, agora definitivamente em direção ao G4 e começar a justificar um favoritismo nunca reafirmado quando a bola foi colocada no campo de jogo.

MAS para surpresa geral e contrariando todas as expectativas, o Esporte Clube Vitória deu um novo vexame dentro do Barradão, quando apenas empatou em 1 x 1, contra os cearenses intocados em Juazeiro do Norte, além disso, fazendo uma partida que nem de longe ou de perto, lembrou o futebol vistoso apresentado na última terça-feira, quando venceu o Vila Nova por 3 x 1 

Se resultado não complica, aumenta os obstáculos rubro-negros na sua jornada rumo ao primeiro mundo do Futebol Brasileiro. João Salles, aos 14 minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Fernando, marcou para o ICASA, enquanto Neto Baiano, através de um pênalti veementemente contestado pelos jogadores do ICASA, empatou para o Vitória, aos 41 do segundo tempo.

Com o resultado inesperado, o Vitória permanece na sexta posição, e como conseqüência, em lugar de entrar no almejado G4, aumentou de três para o quatro pontos a distancia que o separa dos listados como classificados no momento.

O couro come novamente para o Vitória, na próxima sexta-feira (09), quando o rubro-negro, no campo neutro da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP, enfrenta o Guarani, fazendo uma nova tentativa de se reaproximar da lista de momento dos clubes classificados.


Veja os gols da partida
 

FICHA TÉCNICA VITÓRIA 1 X 1 ICASA
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (AL) e Ailton Farias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Uelliton (Vitória) ; Guto, Everaldo, Marino, Diego Palhinha, Marcelo Pitol e Alex Afonso (Icasa)
Público – 21 mil pessoas presente
Cartões vermelhos: Guto e Janilson (Icasa)


Gols: ICASA - João Sales, aos 13 do primeiro tempo. VITÓRIA - Neto Baiano, aos 40 do segundo tempo.


VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison (Fabio Santos), Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Geovanni), Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano Técnico: Vagner Benazzi


ICASA: Marcelo Pitol; Ramon, Luiz Henrique e Everaldo; Guto, Luiz Ricardo, Diego Palhinha (Diogo França), Marino e Janílson; Marciano (Alex Afonso) e João Salles (Elielton)


03/09/2011 - 16:20
Portuguesa-SP 2 x 1 Paraná-PR
Sport Recife-PE 3 x 1 Guarani-SP
Salgueiro-PE 0 x 1 ABC-RN
Vitória-BA 1 x 1 Icasa-CE
Boa Esporte-MG 4 x 1 São Caetano-SP
Americana-SP 1 x 1 ASA-AL
Classificação Brasileiro da Série B  (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.