TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2011

SALVADOR - Presos três suspeitos de matar filho de delegado:

Já estão presos três homens suspeitos de matar o jovem filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. Eles foram detidos durante a madrugada deste sábado (3), nas proximidades do bairro do Pau Miúdo. Os suspeitos se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba. 

Fernando Wydeman Adan, 23, foi morto durante uma tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde de sexta-feira (2). Ele foi baleado no rosto, não resistiu e morreu no local. A polícia, no entanto, não descarta a suspeita de "crime de mando", uma vez que a região de Tancredo Neves tem sido alvo de investigações de quadrilhas de tráfico de drogas.Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock.  

A vítima, que era estudante de biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus. Ainda não está confirmado se o jovem reagiu ou não ao assalto. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.