TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capim Grosso ganha base da Caatinga para combater assalto e trafico de droga:


Em entrevista ao radialista Mauricio Dias, da Rádio Clube AM, nesta quarta-feira (26), o comandante da CIPE/Semiárido (Caesa), Ten. Cel. Valter Santos Araújo, informou a instalação de uma base da Caesa em Capim Grosso.

Ele disse que a escolha das cidades para instalação das bases operacionais é avaliada tecnicamente, levando em conta estatística de assaltos e ação de quadrilhas no comercio de drogas. 

O oficial informou que embora haja a vontade da sociedade de ver a instalação da unidade no município, no momento cidades como Mairi e Capim Grosso têm a prioridade por se tratar de cidades com maior índice assaltos a bancos, ao contrario de Jacobina.

Segundo o Ten. Cel. Valter, mesmo sem base operacional instalada no município, Jacobina poderá ter o apoio da unidade de Capim Grosso, caso necessite.

Em Capim Grosso a residência que abrigará os policiais está localizada na Rua Deputado Rocha Pires, bem perto da Praça Oliveira. O comandante disse contar com o apoio das policias Civil e Militar nas regiões de sua atuação, destacando o trabalho de pareceria que sempre existiu com a 24ª CIPM, sediada em Jacobina, comandada pelo seu contemporâneo de turma, Mj. PM Sérgio Moisés.

Atualmente a Caesa atua em 75 municípios baianos e tem previsão de até o final do ano instalar a sua 8ª Base Operacional em regiões estratégicas para combater os crimes praticados por quadrilhas especializadas em roubos a bancos e cargas, além do combate ao trafico de drogas.

De sorte que o comando do Ten. Cel. Valter Santos, frente esta unidade vem dando resultados satisfatórios fruto de um trabalho extremamente profissional, munido de respeito aos colegas e a sociedade como um todo. Informações de O povo quer saber. (Fonte: Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.