TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FSA - Antigo prédio da Decargas é arrombado; os bandidos foram presos em flagrante pela PM:


Policiais militares flagraram na manhã desta quinta-feira (27) dois jovens no interior do antigo prédio da Delegacia de Combate e Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decargas), localizada na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana . Eles estavam desmontando as estruturas do prédio, como materiais hidráulicos, fiação, além de mesas de ferros e portas de vidros, entre outros objetos.
A delegacia mudou de endereço no mês passado para o bairro da Kalilândia. Os bandidos notaram a ausência dos policias e arrombaram o prédio de onde levavam parte das estruturas.Eles estavam agindo de forma sutil, e aos poucos transportavam os materiais, mas se deram mal, pois a " polícia já estava monitorando e pegaram eles em flagrante,” disse um policial à reportagem.Marcos Gilberto Regis Barbosa, 20 anos, morador da Via Principal C, no conjunto Viveiros e o comparsa Jutay Pereira dos Santos, 23 anos, morador da rua do Buraco, na localidade do Diadema, no bairro do George Américo foram encaminhados para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR).Segundo o tenente Boson, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais conseguiram recuperar parte do material roubado, que foi apresentada na hora do flagrante.Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o tenente disse que a intenção deles era conseguir dinheiro, pois são usuários de drogas, e tudo que tinha de valor na casa estavam sendo arrancado.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.