TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coité - Jovens ficam feridos em acidente na BA 409 saída para Serrinha:


Por volta das 22h15m, na BA 409, próximo do posto de combustível, saída para Serrinha, houve uma colisão entre um caminhão Ford Cargo 814, placa, JMY 1922, licença de Simões Filho, conduzido por Fernando de Jesus Santos, 51 anos, morador na Rua São João, Bairro Nova Esperança, na cidade de Simões Filho, saiu ileso.

O outro veiculo foi uma motocicleta, Fan, cinza, placa JQW 2826, licença de Conceição do Coité, conduzida por Edson Freitas da Silva, morador no Povoado de Amorosa, zona rural de Coité, estava de carona na motocicleta Tania Silva Mota, namorada do condutor, os dois ficaram feridos e foram socorrido pela a Brigada Anjos da Vida e, levados para o Hospital Regional, devido os ferimentos eles foram transferidos para Salvador. A motocicleta ia sentido Serrinha e o Caminhão sentido contrário. Os veículos foram apresentados na delegacia.   

Por: Val César/Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.