TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coité - União vence ASSEC no primeiro jogo da final do sub 12:


O Campeonato Coiteense sub 12, esta na reta final, neste sábado, 1, foi realizado o primeiro jogo da final no Estádio Municipal, quando o União (São João) venceu o ASSEC (Alcimar) pelo o placar de 2x1. O destaque da partida foi o garoto Caio que marcou dois gols para a equipe do União, Pardal descontou par o ASSEC.

A final vai acontecer no próximo sábado dia 08 de outubro, por ter feito melhor campanha na competição, a equipe do ASSEC joga por dois resultados iguais, só a vitória interessa o ASSEC para conquistar o titulo,  essa competição tem o apoio do governo municipal, secretaria de esportes e da liga coiteense de futebol.

Ficha Técnica:

União- Juninho, Bagaço, Rodrigo, Ozeas, Cleiton (Felipe), Jardel, Daniel, Bidú, Caio, Romulo e Airk. Técnico- Toinho.

ASSEC- Elber (Robertinho), Raul, Marcos, Deivid (Gago), Cristian, Yure, Izac (Vitinho), Jatinho, Daniel, Pardal e Zé. Técnico- Alcimar.

Arbitro Central- Genival Oliveira Silva
Assistentes- Emerson dos Santos Lopes e Henrique Francisco Maciel
Reserva- Idelbrando Mota de Almeida

ASCOM/Por: Val César

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.