TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SERRINHA - Homem é assassinado em Posto de Combustível na BA-409:


Um homem morreu com um tiro na região da costela na noite deste sábado (1º), em um posto de combustíveis às margens da BA-409, na saída de Serrinha para Conceição do Coité, próximo ao bairro do Cruzeiro.

O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, Douglas Willian Valverde dos Santos, 25 anos, morador da Rua do Tamarindo, estava tomando cerveja com outras três pessoas quando dois homens em uma moto vermelha se aproximaram dele e atiraram.

Ainda de acordo as testemunhas, os criminosos usavam capacete escuro. Três tiros foram disparados, mas só um acertou a vítima que ainda foi levada para o Hospital Municipal aonde chegou sem os sinais vitais.

No local do crime funciona um restaurante e um bar, e é bastante frequentado aos finais de semana, segundo a Polícia Militar. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 1ª DP de Serrinha.

Informações do Clerístom Silva (Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.