TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FSA - Feiroeste: Outubro começa com 7 assassinatos:


O mês de setembro terminou com 30 assassinatos registrados em Feira de Santana, média de um crime por dia, e o mês de outubro inicia com números alarmantes. Em apenas dois dias, já foram cometidos 7 assassinatos.
Entre a tarde de sábado (1º) a noite deste domingo (2) foram cometidos 7 homicídios no município.

PERSEGUIDO E EXECUTADO NO CENTRO
Leandro Robson Ferreira de Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Léo Laranja” foi assassinado com vários tiros por volta das 15h da tarde de sábado (1º) na avenida Presidente Dutra, centro.
De acordo com informações, ele estava na praça Jackson do Amaurí, quando foi perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele tentou se esconder no posto de combustível 2001, mas foi alcançado e executado com tiros na cabeça e no tórax.A vítima residia na rua Nanuque, no bairro Caseb.

MORTO NA PRAÇA DA RUA NOVA
Também foi assassinado na tarde de sábado, Jocimar de Jesus Conceição, 18 anos, que morava na rua 18 do Forte, no bairro da Rua Nova.
Ele estava sentado na praça da Fraternidade, naquele bairro, conversando com amigos, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta vermelha.Populares informaram que o matador já havia passado antes pelo local e depois retornou, desceu tranquilamente da moto, se aproximou e deflagrou os tiros. Em seguida, montou na moto e fugiu.

ESPANCAMENTO NO PARQUE IPÊ
Paulo da Silva Brito, 25 anos, morreu na noite de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo informações, ele foi vítima de espancamento e pedrada na cabeça, na avenida Transnordestina, próximo à casa de show Galpão Gaúcho, no Parque Ipê.A vítima morava na rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo.

DUPLO HOMICÍDIO NO GEORGE AMÉRICO
Dois jovens foram assassinados com vários tiros por volta do meio dia deste domingo (2) na rua C, do bairro George Américo. Thiago Oliveira dos Santos, 19 anos, conhecido como “Boca”, e seu amigo Marcio Oliveira dos Santos, 22, o “Ninho”, foram executados com vários tiros deflagrados por dois homens que fugiram em uma motocicleta. As vítimas moravam no conjunto Bom Viver, bairro George Américo.

MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO; NO TANQUE DA NAÇÃO
Dois homens identificados até o momento apenas como “Ratinho” e “Correria” foram executados com vários tiros no interior de um prédio onde funcionou uma escola municipal, na rua Irará, no Tanque da Nação. Por ser um local abandonado, já foi palco do assassinato de uma mulher no mês de agosto, e foi escolhido novamente pelos matadores. Esse foi o 11º duplo homicídio registrado este ano no município de Feira de Santana. Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.