TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feira de Santana - Presos dois acusados de tráfico de drogas:


Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã de ontem (6), prenderam Gemerson Maurício de Lima, 24 anos, e Tarcísio Paixão Gomes, 21. Eles foram flagrados com quatro pedras grandes de crack. A droga foi encontrada no interior da casa de Tarcísio, situada no bairro Sitio Matias.

Segundo a polícia, a guarnição da 67ª CIPM recebeu uma denúncia que dois homens estariam praticando assaltos montados em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, na região do conjunto Fraternidade. Os militares se deslocaram até o conjunto, onde encontrou Gemerson montado na motocicleta suspeita. Ao ser questionado, o mesmo alegou que teria emprestado a moto para Tarcísio.


Os militares deram continuidade à diligência. Para confirmar se Gemerson estava falando a verdade, foram até a residência de Tarcísio, que foi questionado por que tinha pegado a motocicleta emprestada. O mesmo alegou que a pediu para ir até a casa de um familiar da esposa dar um recado. Quando os policiais procuram a arma (pistola) usada nos assaltos – no interior da casa de Tarcísio, com a autorização do mesmo–, encontrou um frasco com as pedras de crack, mas a suposta arma não foi encontrada.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, Gemerson afirmou que a droga era dele. Ele foi autuado por tráfico de drogas e Tarcísio por associação ao tráfico de drogas. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) afirmaram que Tarcísio é acusado de traficar drogas no Sítio Matias. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.