TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Serrinha - José Raimundo produz matéria sobre o caso Damasceno para o Fantástico da Rede Globo:

Matéria com o radialista Damaceno desperta interesses das emissoras de TV da Bahia e até das grandes redes de televisão do país, a exemplo da Rede Globo.

Após a TV Bahia produzir e exibir uma matéria nesta terça-feira (4), na quarta pela manhã foi a vez das TVs Aratu e Itapoan/Record e pela tarde uma equipe do Fantástico da Rede Globo chegou ao município de Serrinha para realizar a coleta de informações a cerca do caso e gravar com as partes envolvidas.

O experiente repórter jacuipense, José Raimundo, está em Serrinha e na manhã desta quinta-feira (6) vai até os estúdios da rádio Jacuípe onde entrevistará o também radialista José Ferraz que fez o apelo para devolução dos produtos furtados, além de Cival Anjos, o primeiro Portal a noticiar o fato.

Com tantas emissoras de televisão na cidade e a notícia tendo se espalhado pelos principais portais e blogs do país, o comentário da cidade em todas as rodas de amigos é sobre este caso inusitado.
Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.