TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FSA - Decarga desarticula quadrilha e recupera carga avaliada em R$ 90 mil:

Policiais da Delegacia Especializada no Combate a Roubo de Cargas (Decarga), sob o comando do delegado João Rodrigo Uzzum, conseguiram prender três pessoas e recuperaram uma carga avaliada em R$ 90 mil, no Alto de Santa Terezinha, em Salvador. Foram presos Jilvanda da Silva, 55 anos, funcionária do Detran, seu filho Jailton da Silva Santos, 39, e Alan Santos de Jesus, 30.


Segundo o delegado João Uzzum, o roubo da carga aconteceu na BR-324, quando o motorista da transportadora sediada em Feira de Santana, parou em um posto de combustíveis na localidade conhecida como Jaqueira. Os produtos da Johnson & Jonson foram transferidos para Kombis, sendo que o motorista e um ajudante do caminhão anotaram a placa de um dos veículos.


Com o número da placa, a Decarga iniciou a investigação e localizou a quadrilha em Salvador. A carga estava distribuídas em duas residências.Todo o grupo foi autuado em flagrante e a carga já foi devolvida à transportadora.


Blog Central de Polícia, com informações do repórter Virgílio Porto e fotos de Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.