TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pastor americano prevê fim do mundo para esta sexta; Apocalipse, segundo ele, foi adiado em cinco meses:

O pastor evangélico americano Harold Camping, do movimento “Family Radio Worldwide”, afirmou que o juízo final ocorrerá nesta sexta-feira (21). O pregador já havia previsto o fim do mundo para o dia 21 de maio, mas, devido a um “mal-entendido” em seus cálculos, a previsão foi refeita para cinco meses depois. De acordo com o Jornal do Brasil, com base em uma interpretação da Bíblia, Camping considerou que o “processo de destruição” teria apenas começado em maio. Na época da primeira profecia, muitos seguidores do pastor californiano abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens e disseram ficar surpresos com o erro.

Caros leitores, em virtude desta polêmica a nossa opinião é a seguinte: Jesus que é Deus, sabedor de todas as coisas disse acerca do fim do mundo "Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai" (Mateus 24:36). Imagine! Se Jesus que não pode mentir diz que ninguém sabe, nem mesmo os anjos do céu como hoje alguém vem e diz saber o fim? 

Também disse o SENHOR Jesus "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda". (Mateus 7:15 à 27).

Por isso queridos internautas, leitores do Ichu Notícias, não podemos crer em falsos profetas porque o próprio Jesus nos advertiu quanto a isto e nós devemos crer nas belas promessas de Deus para nossas vidas e isso inclui não ficar preocupado com o fim e sim estarmos prontos para sermos salvos quando este dia chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.