TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mistério em Itiúba - Ossada humana é encontrada durante escavação na Igreja:


A cidade de Itiúba, no nordeste baiano, é cercada por mitos e mistérios do tipo Padre Severo, Lampião, coronéis, padres e freiras no poder político...

Na manha desta quarta-feira (19), mais um acontecimento vai marcar uma página na historia desta cidade tão mística e rica: uma ossada humana foi encontrada nas escavações da igreja católica.

O mais novo pároco da cidade está realizando a remoção do piso da igreja. Quando homens trabalhavam, na manhã de quarta, encontraram em uma escavação de 1.20 centímetros de profundidade e próximo ao altar, uma espécie de catacumba e varias ossadas humanas.

Logo a noticia se espalhou pele cidade, atraindo curiosos e autoridades. O padre, que administra a paróquia, isolou as imediações para evitar especulações e disse a uma radio local, que vai fazer um estúdio minucioso e, junto com autoridades do município, tomará medidas.

Além das ossadas, no local foram encontradas moedas e resto de jóias. Uma pessoa de 89 anos disse que os restos podem ser de cinco pessoas, que foram enterradas em tempos passados, e que “estas pessoas eram muito influentes na sociedade e na igreja”.

Interior Da Bahia, com informações de Jujú Mangabeira (Foto: Evandro Matos/ Arquivo/IB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.