TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SANTA BÁRBARA - Jovem é assassinado a tiros na zona rural do município:

Um jovem identificado como João Carlos Silva dos Santos, 25 anos, foi assassinado com diversos tiros de pistola calibre 380 na tarde de sábado (15), na Fazenda Varginha, município de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.

O corpo foi encontrado por volta das 17h nas proximidades do km 9 da BR-324, divisa entre Santa Bárbara e Tanquinho, a 2 km de onde morava. Parentes informaram que o rapaz trabalhava em Salvador e estava na casa da mãe desde a semana passada.

Segundo informações da polícia civil, minutos antes do crime ele recebeu uma ligação no celular e saiu para comprar cigarro quando foi baleado no tórax, pernas e cabeça. A vítima estava trajando camiseta preta e bermuda com estampas brancas. Até o momento não há outros detalhes sobre este crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais do 3º Pelotão da PM fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.


João recebeu uma ligação no celular e quando saiu foi baleado


Nenhum suspeito foi preso


Fonte: Clériston Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.