TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feira de Santana - 19 vítimas de tentativa de homicídio atendidas no Clériston Andrade:

Vítimas de facadas, tiros e espancamento, em Feira de Santana e na Região Metropolitana, foram socorridas no Hospital Geral Clériston Andrade.

Neste final de semana, 19 vítimas de tentativa de homicídio foram atendidas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os casos foram registrados em Feira de Santana e Região Metropolitana. Veja a seguir algumas ocorrências do boletim do hospital.  

Jardim Acássia  -  Dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, atiraram contra Carlos dos Santos Silva, 40 anos, residente Belo Horizonte, no bairro Jardim Acássia. A tentativa de homicídio aconteceu próximo a casa da vítima.  

Expansão do Feira IX  -  Antoniel Ribeiro Santana, 38 anos, residente na Expansão do Feira IX, foi espancado por um homem não identificado próximo a casa onde mora.  

Viveiros -  Thiago Santos Alves, 20 anos, residente no bairro Viveiros, foi ferido com três golpes de faca nas costas, nos ombros e no rosto. A vítima informou que um homem identificado como Wanderson o esfaqueou dentro de um bar, no bairro Viveiros.  

Queimadinha -  Por volta 23h de domingo, Renato Portugal Lima, 51 anos, residente na rua Iucatã, bairro Queimadinha, foi baleado na perna direita.  Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HGCA, onde foi medicado e liberado.  

Capuchinhos - Priscila Morais da Silva Matos, 26 anos, que mora na rua Monsenhor Aderbal Miranda, bairro Capuchinhos, foi espancada, segundo a ocorrência registrada no hospital, pelo companheiro dela, conhecido como Gringo. O fato aconteceu na casa da vítima.  

Tomba - Valnei Barbosa, 24 anos, que mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi baleado nas costas por um homem não identificado que estava em um veículo, próximo a praça do bairro Tomba.  

Homero Figueiredo -  Lucas Novais Santos, 16 anos, residente na rua Administrador Raimundo de Abreu, no conjunto Homero Figueiredo, foi baleado no rosto e no braço esquerdo, na travessa Amaralina, no mesmo bairro, após troca de tiros com homens não identificados.      

Jaíba - Josenilton Almeida dos Santos, 23 anos, residente no distrito de Jaíba foi baleado no ombro esquerdo durante um samba na Fazenda Tapera, no mesmo distrito. O autor do disparo não foi identificado.  

Rua Nova - Adriano da Silva Amorim, 21 anos, que mora na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, foi baleado na coxa direita por dois homens em uma motocicleta.

Irmã Dulce -  Marcos do Socorro Silva, 30 anos, morador da 2ª Travessa Itapicurú, no bairro Irmã Dulce, foi atingido com vários tiros.  

Maria Quitéria, próximo ao Massapê - Balbino Ferreira dos Santos Martim Júnior, 22 anos, residente na rua Barreiras, no bairro Jardim Cruzeiro, foi baleado na virilha, quando estava na avenida Maria Quitéria, próximo ao Massapê. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral Clériston Andrade.  

Região - Também foram encaminhadas para o HGCA, duas vítimas de São Gonçalo dos Campos, uma de Conceição do Jacúipe e uma de Conceição da Feira (Ademir Barbosa dos Santos, 29 anos, vítima de facadas).  
Do município de Baixa Grande, foi levada para o hospital, em Feira, Fernanda Araújo, que foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido, de prenome Cledson, dentro da casa dela.  
Homem é esfaqueado durante partida de futebol.  
Clériston de Araujo Carneiro, 28 anos, residente no povoado de Terra Branca, em Riachão do Jacuípe, foi vítima de golpes de faca nas costas e na barriga. Segundo o boletim de ocorrência do hospital, a agressão foi praticada por um árbitro de futebol, durante um desentendimento numa partida de futebol.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e levada para o HGCA, em Feira de Santana.

Por Andréa Trindade/ Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.