TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coité: Vitimas de acidentes com motocicletas são medicadas no hospital Regional:

No sábado (12), foi medicado no pronto socorro do Hospital Regional (HR) em Conceição do Coité, José Oliveira Mota, conhecido por Zizinho Sanfoneiro, morador na comunidade de Queimada do Cedro, foi vitima de acidente de moto. Segundo informação de testemunhas, Zizinho estava conduzindo uma motocicleta placa não anotada quando colidiu na traseira de um veiculo dados ignorados, fato ocorrido nas mediações do povoado de Santa Rosa, foi medicado e liberado.

No domingo (13), por volta das 16 horas, Maria da Conceição Oliveira, 23 anos, moradora na fazenda Pedreira, filha de Vanuza funcionaria publica, Maria da Conceição foi ferida em acidente de moto, devido os ferimentos, a vitima foi transferida para outra unidade hospitalar, não temos detalhes do acidente.

Já por volta das 18 horas, foi medicado Glauber Carneiro da Silva, 24 anos, morador no bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, vitima de acidente de moto, após receber os primeiros socorros, Glauber foi transferido, não temos detalhes desse acidente. As vitimas foram socorridas pela a Brigada Anjo da Vida.

Fonte: IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.