TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ichu: Ônibus que iria tranportar torcedores de Nova Esperança atolou no meio da estrada:

O ônibus pertecente ao senhor Noélio seguia na tarde de ontem, 13, com o objetivo de transportar torcedores de Nova Esperança para participarem do jogo válido pela Copa Rural diante da equipe do Flamengo da Baixinha.
Após passarem alguns metros da entrada de Varjota sentido Nova Esperança e próximo a duas represas, o veículo acabou atolando em uma poça de lama do lado direito.
Com este incidente os torcedores da equipe de Nova Esperança não conseguiram marcar presença no Estádio Municipal.
O ônibus ficou no meio da estrada e por muito tempo atrapalhou o fluxo de carros, motos e até pedestres.
Para que a equipe de Nova Esperança seguisse viagem para a sede foram utilizados quatro veículos pequenos que retornaram pela Campinas  passando na comunidade de Varjota.
O proprietário do ônibus solicitou ajuda e alguns moradores de Varjota foram ao local. Eles utilizaram um trator para tentar resgatar o veículo, sendo que até o momento que ficamos por lá, as tentativas não haviam logrado êxito.
DETALHE:
Assim que recebemos a informação do fato e na qualidade de Presidente da LID nos deslocamos para tentar ajudar a resolver o problema. Por lá foi comunicado pelo proprietário que já havia tomado as devidas providências.
Por: André Luiz/Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.