TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COITÉ - Policia Militar de Coité prendeu fugitivo da delegacia de Capim Grosso que esta com documento falso:


Através de uma ligação telefônica pelo o 190, nesta segunda-feira (14) a policia militar de Conceição do Coité, foi informada que um individuo estava no veiculo tipo Uno teria entregado drogas na cidade de Retirolanida e, estava vindo sentido Coité, chegando no bairro o veiculo foi interceptado pela a guarnição da policia militar, composta pelo o Sargento Almeida e o Soldado Melo, no veiculo estava Adilson Araujo Silva, 30 anos, natural de Mairi, morava no bairro das Casas Populares em Valente, estava acompanhado da esposa, nome não revelado.

Na abordagem ele confessou que teria entregado a droga em Retirolandia, porem no veiculo a policia não encontrou nenhum tipo de entorpecente, foi constado que o mesmo estava portando documentos falsos, como: RG e CPF, em nome de Nescivaldo dos Santos Ferreira, segundo Adilson os documentos foram adquiridos na cidade de Feira de Santana e  custou R$ 200 pelo o serviço, apenas deu sua fotográfica para colar no falso documento.

Ele ainda confessou que é fugitivo da delegacia de Capim Grosso, já tem aproximadamente três anos que isso aconteceu, o mesmo estava preso por trafico de drogas, foi pago na época R$ 4 mil ao escrivão para permitir a entrada da serra na comida, a grade foi serrada e fugiram quatro presos.

Ele informou que já foi preso pelo o mesmo crime em Nova Fatima e entregava drogas nas cidades da região, e também trabalha como vendedor ambulante. Ele foi apresentado na delegacia.

Por: Val César/Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.