TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Acidente mata duas pessoas na BA-262 entre as cidades de Coaraci e Almadina:

Duas pessoas morreram em um grave acidente no quilômetro 15 do trecho que liga Coaraci-Almadina na BA-262, nesta segunda (21).

Leones Firmino dos Santos, 55 anos, perdeu a direção do VW Gol (JME-3126) numa curva próximo à fazenda Bonfim, a três quilômetros da área urbana de Almadina. Ele e o irmão, Ivan Firmino dos Santos, morreram no local do acidente.

Leones, o irmão e outras duas pessoas viajavam para Coaraci. O carro saiu da pista e chocou-se contra duas árvores. No acidente, saíram feridos João da Lapa da Conceição, 49, e Rosenilda Silva dos Santos, 38, esposa de Leones.

Segundo patrulheiros,  a pista está em boas condições e o trecho é bem sinalizado. Leones era servidor da prefeitura de Coaraci. Informações e foto do blog do Pimenta / Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.