TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COITÉ - Policia civil investiga furto de dois carros e uma moto no centro da cidade:

A policia civil de Conceição do Coité, vai investigar os furtos de dois carros e uma motocicleta que aconteceram no centro da cidade, os veículos estavam estacionados próximo do ginásio de esportes, os furtos aconteceram no ultimo domingo onde foi realizado um festival de prêmios.

Os veículos foram os seguintes: um carro modelo Santana, ano 1997, cor cinza, placa JMP 9155, pertence Paulo Magno Sampaio de Santana, morador na Avenida Getúlio Vargas, 113, em Pé de Serra. 

Outro foi um modelo Fiat Uno, ano 2001, cor azul, placa JPF 3946, licença de Salvador, pertence a José Higno Martins da Silva, morador na Rua do Campo, Povoado de Almas, 30, zona rural de Coité. 

O terceiro veiculo foi uma motocicleta modelo Sandoou, ano 2010, cor preta, placa JOK 8839, licença de Coité, pertence a Robson Marcelo dos Santos Fermim, morador na Rua Floriano Peixoto, 67, centro de Coité. A policia ainda não tem nenhum informação.   

Por: Val César / Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.