TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

FACADAS

Um homem de pele escura, aproximadamente 32 anos, que reside no município de Serrinha foi vítima de golpe de faca nesta segunda-feira (21) que atingiu a barriga.

O fato ocorreu no povoado de Laje e as vítimas permanecem internada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

IAÇU
João Teixeira de Souza, 36 anos e Maria Célia Teixeira Souza, 35 anos, moradores da estrada de Iaçu foram vítimas de golpes de faca que atingiu o tórax.

Segundo a ocorrência policial, as facadas foram aplicadas pelo ex- marido de Célia, cujo nome não foi citado no boletim de ocorrência.

ACIDENTE
Três pessoas que ficaram feridas em um acidente com uma ambulância na noite de segunda-feira (21) foram socorridas para unidade de saúde de Feira de Santana.

André Luiz de Souza Rodrigues, 36 anos, morador da rua Oliveira Brito no município de Euclides da Cunha , Fabiane da Silva Abreu , 32 anos , Vera Lucia da Silva Abreu , 53 anos foram medicados no hospital .

As vítimas estavam no interior da ambulância do município de Euclides da Cunha e seguiam para Feira de Santana, ao chegar próximo do viaduto José Ronaldo de Carvalho, um veiculo Pólo JPK 6081 que segundo ocorrência da unidade de saúde, estava na contra mão teria colidiu frontalmente com a ambulância. Segundo um policial militar, as pessoas que ocupavam o veículo de passeio acabaram fugindo sem prestar socorro às vítimas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.