TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2011

TANQUINHO - Assalto na BR 324: Caminhoneiro recebe tiro no peito:

Jorge Santos Ribeiro, 48 anos, morador do município de Santo Antonio de Jesus foi vítima de assalto por três elementos na BR 324 nas proximidades de Tanquinho. 

Segundo ocorrência policial, após terem levados alguns objetos do veículo os bandidos deflagraram um tiro no peito do caminhoneiro. A vítima foi socorrida nesta sexta-feira (23) para a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).  

Outras ocorrências  
Joenilson Cerqueira de Almeida, 29 anos, morador da rua da Amizade no Limoeiro foi agredido com várias coronhadas no rosto. O motorista de uma vam do transporte alternativo, segundo informações se envolveu em uma briga de transito na avenida Presidente Dutra. Os agressores não tiveram seus nomes citados no boletim de ocorrência da unidade de saúde.  

Matheus dos Anjos Costa, 15 anos, morador do bairro Irmã Dulce foi atingido com um tiro disparado por um homem conhecido como “Rábico”. O adolescente estava passando na rua Rio Tapajós no bairro dos Capuchions quando foi atingido.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.