TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Fachada de Igreja evangélica expõe figura do papai Noel caindo e sendo segurado por Jesus:

O Ministério Aprisco, localizado próximo a Justiça do Trabalho no bairro Estação Nova é o local onde pode ser visto a fachada da igreja
Uma exposição de uma figura ilustrativa do papai Noel caindo e sendo segurado por Jesus na fachada de uma igreja evangélica, estar causando polêmica entre católicos e evangélicos em Feira de Santana na Bahia.  

O Ministério Aprisco, localizado próximo a Justiça do Trabalho no bairro Estação Nova é o local onde pode ser visto a fachada da igreja, que estar causando grande admiração há várias pessoas que passam ali  

Segundo o pastor evangélico Alex Cosmo a finalidade de expor as figuras é causar um reflexão entre as pessoas neste período natalino.  

“No natal todos falam de papai Noel e esquecem da figura principal de Jesus e o seu nascimento, que vem tornando-se  enfraquecido .’’ Ressaltou o reverendo.  

O líder da igreja faz uma comparação lógica da situação.  “Papai Noel é um mito, Jesus é uma realidade. Jesus estar todos os dias de nossas vidas, enquanto o velhinho só no final do ano.” Desabafou.  

“Noel dar presente, mas Jesus dar o que nós precisamos. Os pais têm que ensinar aos filhos que o papai Noel não existe, e que os presentes que foram dados são frutos de seus esforços. Infelizmente, diversas vezes os méritos dos pais são roubados e creditados a uma figura inexistente.” Pontuou Alex.  

O pastor evangélico informou que figura do velhinho é um total golpe de marketing que gera uma cadeia consumista no período. Ele ainda salientou, que empresa multinacional Coca Cola foi à idealizadora de vestir Noel de vermelho. Acorda Cidade com informações do Portal Cidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.