TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2011

FSA - Homem é flagrado com a arma na cintura no centro da cidade:

Mesmo com um forte esquema de segurança no período natalino no centro da cidade, um homem foi flagrado com uma arma na cintura pela equipe da polícia militar nas proximidades do SAC, no prolongamento da avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.  

Adailton das Virgens Ribeiro(foto), 19 anos, morador do bairro Lagoa Subaé informou que comprou o revólver calibre 38 na denominada “Feira do Rolo” pela quantia de R$ de 700,00. Ele confessou em depoimento na delegacia que pretendia de vingar de uma pessoa que teria lhe assaltado.
O jovem suspeito de praticar assaltos não se intimidou pelas câmeras instaladas pela prefeitura pelas ruas do centro. Segundo militares, a pretensão de Adailton era assaltar as pessoas que efetuavam suas compras de final de ano e transitavam no comércio.  

Após ser autuado em flagrante, Adailton foi encaminhado ao conjunto penal de Feira de Santana.  As informações são do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.