TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2011

SALVADOR - Irmão do delegado Deraldo Damasceno morre em acidente:

O taxista Meraldo de Jesus Damasceno, 42, está entre as vítimas que morreram, na manhã deste sábado (24),  por volta das 6h, em um grave acidente envolvendo dois carros que deixou outras quatro pessoas feridas na localidade de PIndorama, no km 46 da BR-367, em Porto Seguro.    

De acordo com informações do Acorda Cidade, Meraldo, que é irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), dirigia um Fiesta, placa EBI-3980, quando foi surpreendido por um Pálio MYX-5544, conduzido por Igor Galvão Jácome, 24, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Ele morava em Eunápolis e era filho dos jornalistas Rose Marie Galvão e Lourival Jácome.    

Ainda segundo a publicação, a Polícia Rodoviária Federal disse que o jovem estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e teria entrado com muita velocidade em uma curva e acabou perdendo o controle da direção e atingiu o táxi do vítima, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro, onde mora.   

No táxi havia um passageiro. No Pálio, além do motorista, estavam mais dois jovens. Todos os feridos estão no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com a polícia, eles deviam estar em alguma festa e se negaram a fazer o teste de bafômetro.Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.     

Bocão News // Foto: Arquivo/Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.