TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dor e revolta marcam sepultamento de jovem que morreu em acidente envolvendo carro de cantor:

Redação Portal Clériston Silva PCS

Corpo do jovem foi sepultado no bairro da Cidade Nova

Emoção, dor e revolta marcaram o sepultamento de Gênisson Góes da Silva que morreu vítima de um acidente automobilístico na noite de quarta-feira (7) na BR-110, próximo ao município de Olindina, a 117 km de Serrinha. 

O corpo do jovem de 19 anos foi enterrado na manhã deste sábado (10), por volta das 10h30m, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha sob o apelo dos familiares por justiça. Eles não quiseram falar sobre o caso duramente o velório, mas adiantaram que vão entrar com uma ação na Justiça contra o motorista do carro onde Gênisson estava. “Não queremos que o caso seja esquecido. O que a gente quer é que o responsável pela morte dele pague e que a Justiça se posicione com rigor”, disse um tio do rapaz.

Acidente - O carro onde Gênisson estava um Ford Verona foi atingido por uma Toyota Hilux de propriedade do cantor Pablo do Arrocha na altura do km 239 da BR 110.

O cantor seguia com o motorista, Fernando Carvalho Silva, 32 anos, para um show no município de Nova Soure, a 96 km de Serrinha, quando se deparou com o Ford Verona que trafegava sem iluminação traseira. 

Gênisson da Silva viajava no reboque do Ford Verona
O carro que tinha capacidade para cinco pessoas, mas conduzia oito passageiros estava acoplado a um semirreboque - equipamento que transporta cargas - que carregava isopor e gelo. Com a violência do impacto Gênisson Góes da Silva que estava no semirreboque, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. 

De acordo com a assessoria de Pablo, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona reduziu a velocidade ao passar por uma lombada e, devido à falta de visibilidade, o motorista da Hilux não teria conseguido frear o veículo a ponto de evitar a colisão. O cantor e o motorista não se feriram. Os outros sete ocupantes do Verona foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas que seriam vendidas durante o show de arrocha do próprio cantor.

Em entrevista ao PCS, Pablo disse que só ficou sabendo da morte de Gênisson na quinta-feira (8) á tarde. “Quero prestar minha solidariedade e dizer que estou disponível para o que for preciso”, disse Pablo.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Verona, José Dailton Silva Cardoso, 31 anos, que foi internado em estado grave, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.