TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Homem é assassinado após assaltar mercadinho, diz polícia:

Ele foi baleado com três tiros no queixo, tórax e costas. O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
 Morreu no na tarde de sábado (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Gerônimo Conceição Severo, 29 anos, que residia na avenida Iguatemi , no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.  

De acordo com a polícia,  Gerônirmo foi baleado com três tiros após assaltar um mercadinho no bairro da Conceição.  Os tiros foram disparados, por volta das 16h30,  por um homem não identificado e atingiu o queixo, o tórax e as costas da vítima, que ainda  foi socorrida para o HGCA , onde morreu.  

Na manhã deste domingo (11) a esposa da vítima, que não quis se identificar não passou outros detalhes sobre a morte do marido, fazendo criticas à imprensa. O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT)  as 10h de domingo.

Ed Santos // Acorda Cidade // Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.