TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fraude: Empresário do Opção 3 acusa irmão de Edilson do Ed Dez:

O empresário EdCarlos Nascimento, do grupo de samba paulista, Opção 3, nega participação da banda em evento realizado no espaço de show Ed Dez, no próxima quarta-feira (7).
Foto:  Banner de divulgação 
De acordo com EdCarlos, o produtor da casa e também irmão do ex-jogador e dono do espaço Edilson, Eliomar da Silva, entrou em contato com ele solicitando a participação da banda no evento e teve o pedido negado. Já com um show agendado para o dia 11 de dezembro aqui em Salvador, o contrato do grupo não permite que o Opção 3  realize duas apresentações em curto prazo na mesma cidade. “Falei com ele que não podia, mas ele espalhou cartaz em todos os cantos dizendo que a banda vai tocar lá. É mentira”, declarou o empresário.
Foto: Grupo Opção 3 
No outro lado da história, Eliomar garante que fez um acordo com o empresário e que tem testemunhas que podem confirmar, porém não nega a falta de contrato. “Confiei nele. Nos conhecemos há anos”, diz Eliomar.
Foto: Eliomar da Silva 

Também procurado pela Redação Bocão News, o proprietário da casa de show, Edilson, alega desconhecer detalhes do caso e pretende apurar as informações. 

O produtor ainda ressaltou que agora não dá mais tempo de retirar os banners da cidade, mas que também não teme a ação do empresário. “A minha ajuda ele não terá mais. As portas do Ed Dez estão fechadas pra ele”, reforçou Eliomar.

O empresário está movendo uma ação jurídica contra o produtor e aguarda os resultados. E garante que a única apresentação da banda Opção 3 em Salvador, será no Muquiverão 2011, que acontece no dia 11, no Wetn Wild.

Por: Juliana Rodrigues - 06 de Dezembro - 11h37 // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.