TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prêmio Aluno Nota 10 e Professor de Qualidade é realizado em Conceição do Coité:

Com o objetivo de incentivar e valorizar o bom desempenho escolar, o respeito e o bom relacionamento com professores e alunos da rede municipal, foi implantado no município de Conceição do Coité o Projeto Aluno Nota 10 e Professor de Qualidade, os prêmios foram entregues nesta segunda-feira (5) no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, uma iniciativa da secretaria de educação e apoiada pelo governo de união e participação, estavam presentes o prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, a secretaria de educação Genilda Mota e outros secretários.
A escolha aluno nota 10, a comissão escolheu através do trabalho escolar, já o professor foi através do projeto, esse já é o segundo ano da implantação do projeto. Os prêmios foram os seguintes: televisores, bicicletas, nine sistem, net bock e outros. Segundo a Erica Vilanova, coordenadora do projeto, foram criadas quatro comissões para fazerem a escolha dos trabalhos e projetos. “Esse ano a procura foi muita, graças o sucesso do projeto, o evento foi de alegria e também de emoção, parabéns a equipe da secretaria de educação, a Genilda Mota, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, aluno, professores e diretores, no próximo ano tem mais.” Lembrou a coordenadora.

Para a professora Deusa Maria Mota, essa é uma forma de incentivar a todos que fazem parte da educação do município. “O professor só não cresce se não quiser, pois existem muitas oportunidade oferecida para o crescimento, através da secretaria de educação e do governo municipal.” Disse a professora.

O auditório do centro cultural ficou lotado, estavam presentes: professores, alunos, diretores, funcionários escolares, além das autoridades do município e os pais dos alunos.

Para a secretaria de educação a Genilda Mota, o governo de união e participação sempre tem apoiado a educação do município, na construção, reforma e ampliação das escolas, qualificação dos professores e diretores e, agora apoiando esse projeto que estar no seu segundo ano. “Os professores e alunos estão sendo incentivado e valoriza, pelo o governo municipal, agente percebe a alegria quando recebe o prêmio, no próximo ano tem mais.” Lembrou a secretaria.

“Eu disse no meu discurso, que investir em educação não é despesas e sim investimento no futuro das crianças, esse é um projeto importante, quero parabenizar a competente secretaria de educação a Genilda Mota, que ao longo tempo vem desenvolvendo um papel importante na educação, o que é bom tem que continuar e no próximo ano tem mais.” Falou Deraldo Ramos vice prefeito.

Participaram do projeto aluno de todas as idades, a exemplo desse lavrador que ganhou essa televisão. “Esse é um momento muito importante, percebemos a ansiedade dos professores e os alunos para ganhar o premio, acima de tudo é valorizar e incentivar a todos que fazem parte da educação do município, o nosso governo recentemente entregou novas escola, reformou e ampliou mais de 50, os professores foram qualificados e, agora premiamos os aluno e professores, para que eles possam continuar firme e forte no próximo ano, garanto que em 2012 tem mais e vai ser melhor ainda do que esse ano.” Disse o prefeito Renato Souza.

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.