TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SALVADOR - Suspeito de matar soldado da PM em Tancredo Neves é preso:

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Bica estava com outros três homens no dia do crime


Um traficante foi preso na segunda-feira (5) acusado de ser o responsável pelo assassinato do soldado de Polícia Militar Ronald Conceição Neves, 49 anos, morto a tiros em um bar em Tancredo Neves no último domingo. Almir Souza de Jesus, conhecido como "Bica", 26 anos, foi localizado pela polícia no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia depois de ser baleado no abdômen.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Bica estava com outros três homens no dia do crime - o trio foi identificado até o momento como Luan, Renatinho e Preto, este último também baleado em troca de tiros entre a PM e criminosos.  Eles ainda são procurados pela polícia.
Em depoimento à delegada Cleuba Regina Teles, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bica negou que tenha atirado no PM e disse que a culpa é dos três comparsas que estão foragidos. Os bandidos estavam no mesmo bar onde o soldado estava bebendo e começaram uma discussão que acabou em troca de tiros.
Baleado, o soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde morreu. Já os quatro bandidos fugiram com a carteira e a arma do soldado. Todos têm envolvimento com o tráfico de drogas. As informações são do Correio.

2 comentários:

  1. NA VERDADE RONALD CONHECIDO COMO NADINHO ERA ARROGANTE E JÁ TINHA MATADO MUITOS TRABALHADORES

    ResponderExcluir
  2. RONALD CONHECIDO COMO NADINHO NÃO ERA NENHUM SANTO NO DIA 31/07/2000 ELE MATOU UM SAPATEIRO NA CHAPADA DO RIO VERMELHO POR MOTIVO BANAL AGORA FOI MEXER COM GENTE PERIGOSA MORREU TAMBÉM QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.