TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Riachão - Detran realiza blitz com PRF e PRE, faz 70 notificações, apreende 06 carros e 03 motos e leva 05 sem CNH:

A 26ª Ciretran de Riachão de Jacuípe, realizou nesta segunda-feira (05), uma blitz em parceria com a Policia Rodoviária Federal (PRF), a Policia Rodoviária Estadual (PRE) e policiais da 5ª Cia destacada do 16º Batalhão da Policia Militar da cidade.  

Durante a operação 141 veículos foram abordados, sendo que 70 desses foram notificados por diversas irregularidades, tendo 90 autos de infrações lavrados, 6 carros apreendidos, 3 motos apreendidas e 5 pessoas conduzidas para a delegacia por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).   

Entre as infrações mais cometidas estão a de conduzir o veículo sem usar cinto de segurança, dirigir veículo usando calçado que não se firme nos pés e conduzir o veículo sem estar devidamente licenciado.   

De acordo com o Diretor Geral do Detran, Maurício Botelho o objetivo da blitz além de cumprir as normas do Código de Trânsito Brasileiro é de agregar segurança no trânsito, verificando a documentação dos veículos e dos condutores coibindo irregularidades e visando diminuir os números de acidentes que vem ocorrendo constantemente na cidade. (Fonte: Interior Da Bahia // Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.