TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Caminhão desgovernado sai da pista próximo a Rodoviária de Valente:

o motorista perdeu o controle do veículo após parar
no entroncamento da BA-416 com a BA-120
Por volta das 10h10, um caminhão truck branco, BXJ-1070 – Santaluz/BA, colidiu com uma arvore nas margens da rodovia BA-416. 

Segundo informações, o caminhão que estava carregado de paralelepípedos e sendo conduzido pelo  caminhoneiro identificado por Reizinho,  seguia no sentido São Domingos/Valente e tinha como destino a cidade de Feira de Santana.
com o impacto com a arvore a carroceria se arrebentou
e parte da carga foi despejada ao chão
Ao chegar no entroncamento com a BA-120, próximo ao Terminal  Rodoviário de Valente, o caminhão havia parado para aguardar a passagem de alguns carros que seguiam na pista que liga Valente a Serrinha, onde o mesmo seguiria sua viagem.  

Com a parada, em um local escarpado, o caminhão perdeu os freios e começou a descer desgovernadamente a ladeira. O motorista, bastante ágil, conseguiu livrar alguns veiculos estacionados e logo em seguida executou uma manobra conduzindo-o para fora da pista.  

Texto e fotos de SisalNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.