TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ichu: Moradores voltam a improvisar redutores de velocidade na entrada da cidade:


No dia 08 de dezembro de 2011 diversos moradores realizaram uma manifestação na BA 411 no perímetro urbano da sede do município de Ichu.

Manifestação realizada no dia 08 de dezembro 2011
Na ocasião eles reivindicavam uma intervenção imediata das autoridades no sentido de construir redutores de velocidade e a pavimentação para acabar com a poeira que prejudicava as pessoas que moram próximo a pista em especial as crianças.

A manifestação só terminou quando Dr. Jaime que é chefe do DERBA garantiu que estaria enviando máquinas para o local e que a partir deste dia a pista seria molhada até a conclusão dos trabalhos.
De fato as máquinas vieram para Ichu e iniciaram a recuperação, mas conforme informações estava previsto para ser concluído  o trabalho antes do dia 31 de dezembro o que não aconteceu.
Então, neste sábado dia 07, alguns moradores comunicaram ao prefeito e começaram a construir redutores de velocidade improvisados até o DERBA cumprir o acordo que fez com os manifestantes.

Moradores improvisam redutores de velocidade
No momento os moradores não pretendem interditar a rodovia, embora, garantam que se as providências não forem tomadas o mais rápido possível é provável que aconteça outra manifestação.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.