TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Policias da 5ª Cia/ Riachão do Jacuípe desarticulam dupla de traficantes:



A atitude suspeita de um dos envolvidos fez a policia chegar ao comparsa, a droga, arma e diversas munições.

Às 09h30 da manhã de sábado (07), durante rondas no Bairro da Bela Vista na cidade de Riachão do Jacuípe, um Joseano Pereira dos Santos, vulgo Zeano, 24 anos em atitude suspeita, ao se deparar com a viatura da Polícia Militar, tentou empreender fuga pulando o muro de uma residência, ao que foi perseguido pela guarnição.


No interior da supracitada residência situada na Rua Lomanto Junior, próximo ao Posto de Molas Cristian, foi constatada a presença de um segundo elemento o qual separava e embalava a droga: tratava-se do menor J. C. P. dos S, 16 anos. No local foram encontradas duas mochilas, um celular de 04 chips de marca não identificada, 01 espingarda de pressão, 10 munições de 0,9mm, um cartucho calibre 36, uma bereta cal. 22, dois rádios transceptores com o respectivo carregador, 480 gramas de maconha, 53 cápsulas cheias de cocaína prontas pra venda, um saco com várias cápsulas vazias (em torno de duzentas), uma pedra grande de cocaína (aproximadamente 50 gramas), uma caderneta com a contabilidade do tráfico, vários sacos para embalar drogas, uma luva branca, dois pacotes de bicarbonato (de 40 gramas), um cigarro de maconha, um estojo vermelho, uma lâmina de barbear ( segundo Zeano, para separar a droga) e uma chave, bem como uma moto Honda Titan 150, cor preta,  PP: NYQ – 1797, licença de Riachão do Jacuípe.  

A guarnição de serviço, composta pelos soldados Cardoso (comandante), Aildo e Rocha, com o apoio da guarnição  composta pelos soldados Feitosa (comandante) e Marcelo, encaminhou os elementos para apresentação na DP juntamente com os objetos apreendidos, onde foi lavrado o flagrante.     

Fonte: Calila Notícias com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.