TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alexandre Mattos é o possível substituto de Drummond no Vitória


O cargo de diretor de futebol do Vitória pode ter um novo dono nos próximos dias. Vago desde a saída de Newton Drummond, no último dia 15, o cargo pode ser ocupado por Alexandre Mattos, ex-dirigente do América-MG. Cotado para assumir o Cruzeiro, Mattos preferiu não confirmar a negociação com o time baiano.

- Desde que eu saí do América, muita coisa foi falada. E às vezes algumas situações atrapalham as coisas. São situações que deixam as coisas constrangedoras. Então eu prefiro me reservar neste momento e não falar nada. Na hora certa, vou falar – disse Mattos.

Apesar das poucas palavras de Mattos, a diretoria do Vitória confirma o interesse no profissional. O vice-presidente do Vitória Carlos Falcão disse que o clube trabalha com uma lista tríplice, no entanto, negou um acerto.

- É um dos nomes da nossa lista. É um perfil que agrada, mas que eu saiba, a negociação não avançou. Além dele, trabalhamos com outros dois nomes – disse o vice-presidente.

Alexandre Mattos comandou o América-MG entre 2005 e 2011. Ele deixou o Coelho em dezembro da última temporada e alegou problemas particulares. Na sua saída, Mattos falou sobre o receio de se acomodar no cargo após cinco anos e que precisava de novos desafios na profissão. Com o Coelho, Mattos conseguiu o acesso para a Série A em 2010, mas foi voltou para a Segunda Divisão no final de 2011.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.