TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coité: cinco acidentes no espaço de 60 minutos e mais um domingo de plantão agitado no HR:

Felizmente de todos acidentes apenas uma pessoa foi transferida. O motorista de um Fiat Uno que estava desorientado depois do capotamento e suspeita de lesão na coluna cervical, estava pra ser transferido.

O plantão de domingo do Hospital Regional de Conceição do Coité, tem sido o mais movimentado de todos os dias da semana, ou seja, talvez em atendimento de emergência supere todos os plantões juntos de segunda a sábado.
Neste dia 26, durante todo o dia o hospital recebeu pessoas vítimas de acidentes, mas, o momento de grande movimento mesmo foi depois da 20h, quando pelo menos seis pessoas deram entrada na emergência do HR e quase todos foram atendidos pela Brigada Voluntária Anjos da Vida.
Nossa equipe não teve tempo de identificar todas as vítimas, pois enquanto registrava um caso era avisada de outro.

acidente na estrada de Juazeirinho
O primeiro aconteceu por volta das 20h na estrada que liga Coité ao distrito de Aroeira, um homem foi encontrado caído e populares avisaram aos “anjos da vida” que se deslocou para prestar o socorro,felizmente a vítima não sofreu ferimentos graves. Naquele mesmo instante, na estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Juazeirinho, um rapaz sofreu queda de moto na localidade conhecida por Descansador. Segundo a Brigada, a vítima sofreu várias lesões e suspeita de fratura em um dos tornozelos.

Vítima estava desorientada no momento que a Brigada chegou. Estava pra ser transferido
Enquanto os brigadistas estavam no Hospital acompanhando o atendimento da vítima, foram informados de um acidente na estrada que liga Coité ao Povoado de Goiabeira, a PM esteve no local e constatou que o acidente foi um capotamento do Fiat Uno Mille placa JRM 8606 licença de Feira de Santana. O condutor do veículo morador de Conceição do Coité, identificado por Adriano Carneiro de Almeida Silva, estaria retornando do povoado de Goiabeira quando se perdeu e acabou capotando o veículo.

Vítima da batida de moto na Avenida Luiz Eduardo
Bastante desorientado ele foi levado por uma das ambulâncias que serve a Brigada, pois a outra já recebia um chamado para prestar socorro a outro rapaz identificado por Maicon da Silva Miranda, 16 anos, que havia batido a moto que pilotava contra outra motocicleta ocupada por dois rapazes. Maicon levou a pior com ferimentos no rosto foi levado para o HR bem como o condutor da outra, identificado apenas por Esdras. O acidente aconteceu próximo a entrada da UNEB na Avenida Luiz Eduardo.
No mesmo momento dois jovens, Janekelly Morais e Maicon Oliveira, deram entrada com escoriações. Segundo eles, estavam retornando para casa de moto nas proximidades da Prefeitura de Coité, já que estavam em uma festa de cavalo na localidade de Ladeira, quando foram atropelados por um animal.

Na parte da tarde uma colisão entre motos na estrada vicinal que liga Casas Populares a Patos deixou um motociclista com suspeita de fratura na perna.

Por: Raimundo Mascarenhas // CN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.