TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capim Grosso: acidente deixa um morto e outro gravemente ferido:


O acidente aconteceu na BA 130 que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, segundo informações uma moto e um corsa colidiram violentamente.

Por volta das 20:00hs de hoje (26), um grave acidente provocou a morte de um jovem de prenome Ninho Galego, e deixou outro com vários ferimentos e fratura exposta em umas das  pernas. Segundo informações de populares o acidente aconteceu próximo a São José, quando um corsa colidiu com uma moto ocupada por Ninho que faleceu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde e outro jovem conhecido como Zé, que foi encaminhado para salvador em estado grave. 

Alguns populares reclamaram da demora da ambulância em socorrer os feridos, ainda segundo pessoas que estava no hospital uma das ambulâncias estava sem oxigênio. O secretário de transporte Edelzo, estava no Hospital e informou ao Fr Notícias que o socorro chegou a tempo, mas devido a gravidade do acidente o médico informou que a vitima não tinha condições de ser transferida,  pois já não apresentava mais sinais vitais. De acordo a um amigo de Ninho ele era morador da Mata do Estado e tinha cerca de 20 anos.

A qualquer momento mais informações

Texto e fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.